Este artigo aborda a alteração de planos de acordo com a nova tabela vigente na Qive (Arquivei) desde Abril/2023, que engloba as opções:
Start;
Basic;
Analytical;
Advanced;
Premium.
👉 Caso sua conta tenha um plano personalizado, como os de escritórios contábeis, entre em contato pelo chat para te ajudarmos com alterações 🟢💬.
🧾 Se estiver procurando informações específicas sobre planos anteriores, experimente navegar na seção Planos Legado.
💡 Dica: administradores podem ver dados do plano Qive (Arquivei) contratado em Detalhes da Conta.
🛒 Alterando meu plano Qive (Arquivei)
Quando um negócio está em crescimento, novas demandas podem surgir e mudar a forma de realizar a gestão de documentos fiscais transacionados pelas empresas.
Pensando nisso, oferecemos planos que atendem a diferentes perfis de uso, e deixamos disponível a possibilidade de você fazer uma atualização por conta própria sempre que precisar.
👉 Veja alguns exemplos em que uma alteração de plano pode ser a melhor opção para sua rotina:
Sua conta tem o plano Start, e agora a empresa irá consultar também NFSes e CTes;
Você quer ter acesso à integrações ou módulos avançados, como os de conferência de SPED;
Sua empresa passará a receber mais documentos por mês e você quer ajustar a volumetria contratada inicialmente.
👣 Para fazer uma atualização de plano na Qive (Arquivei), basta completar as etapas abaixo:
Clique, no menu superior direito da Qive (Arquivei), em seu perfil de usuário;
Escolha a seção Detalhes da conta*;
🔸 Importante:essa seção pode ser visualizada por Administradores de conta ou usuários com permissão de Gerente. Saiba mais.
Localize o campo PLANO CONTRATADO e então clique no botão Alterar plano;
Na tela seguinte, confirme primeiro o volume mensal* de documentos que serão consultados no novo plano – ele será utilizado para o cálculo do valor final.
*Por padrão, o controle deslizante de volume se iniciará na mesma capacidade do plano já contratado, e será possível manter essa quantidade ou selecionar um novo volume superior. Caso você esteja buscando a redução do volume, chame nossa equipe pelo chat.Depois, defina a recorrência do novo plano.
Você pode optar pela assinatura Anual (com renovação a cada 12 meses) ou Mensal* (com renovação a cada mês).
*Se o plano atual da sua conta for de recorrência Anual, não será possível alterar para Mensal neste processo. Chame nossa equipe pelo chat para te auxiliarmos nesse cenário!Indique então qual será o plano* da sua assinatura e clique em Selecionar plano.
*Na tabela vigente, é possível manter o mesmo plano, aumentando apenas a volumetria mensal de documentos, ou escolher um plano superior. Caso você esteja buscando a alteração para um plano inferior ao já contratado, chame nossa equipe pelo chat.Na tela seguinte, preencha as informações do campo Dados de Pagamento. Aqui você irá informar o método de cobrança de preferência, que poderá ser:
Boleto;
Cartão de crédito*.
*Na recorrência Anual, será possível parcelar o pagamento em até 12x no cartão.
Com todos os dados confirmados, clique em Finalizar a compra.
Pronto! A assinatura será atualizada em nosso sistema e você já poderá aproveitar todos os seus benefícios do seu novo plano 🎉
👀 Importante!
Somente o administrador da conta pode realizar uma alteração de plano;
Ao fazer uma alteração, a fatura com o valor do novo plano será emitida de acordo com o ciclo de pagamento da conta;
Se sua empresa tem rotina e processos complexos com ERPs como TOTVS e SAP, entre em contato para mostrarmos todas as vantagens dos nossos planos personalizados;
Se o seu plano contratado no momento já é personalizado para grandes empresas ou para escritórios contábeis, nos procure para que qualquer alteração também seja feita de acordo com o seu negócio.
❓ Dúvidas?
Em caso de dúvidas, sugestões ou críticas, seja sobre o processo de assinatura ou qualquer outro tópico, fale conosco através do chat 😄






